O Carreirasolo.org é um projeto que vai além de sua plataforma tecnológica ou das tendências de seu tempo. Ele busca iniciar um processo de mudança pessoal, uma quebra de inércia.

Como eu sei que você precisa fazer isso? Responda a pergunta: você se considera protagonista do seu talento ou apenas testemunha do talento dos outros?

A primeira entrada no universo Carreirasolo é, portanto, um salto de fé.

A equipe que criteriosamente escolhi ao longo de oito anos, vai propor a você mudanças que podem ser radicais. É preciso ter coragem e, quando fraquejar, nossa ajuda constante.

Nosso objetivo é tirá-lo de onde está e levá-lo a empreender sua própria marca pessoal.

Sua marca pessoal, a startup de você mesmo, pode vir a ser uma nova posição em seu emprego atual, sua primeira empresa ou seu empreendimento definitivo. Só você sabe a resposta. Nós ajudaremos você a construí-la.

Quem vocês pensam que são?

Pense em nós como um ponto convergente entre INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE e PROTAGONISMO. Vamos misturar estes três elementos e sair por aí procurando as melhores fontes e, ao retornar, gerar conteúdo relevante na forma de artigos, nossos podcasts e – vez por outra- alguns vídeos.

Além disso, somos também uma comunidade de conhecimento em tempo real que tem usado algumas ferramentas para aproximar pessoas de projetos interessantes. Você conhece uma bem útil clicando em COMUNIDADE lá em nosso menu.

Ler um artigo, postar um link em nossa slack, conferir nossos programas no feed e demais atividades foram ações pensadas em um fluxo único que, não por coincidência, é aquele caminho que vai mover você do lugar que você está para aquele onde você sempre quis conhecer: sua independência criativa.

Conteúdo, ferramentas e relevância. Tudo isso o Carreirasolo.org garante.

Daqui pra frente, é com você.

Primeiros passos no projeto Carreirasolo.org

Nos artigos a seguir explicamos tudo o que você precisa saber para consumir nosso conteúdo. Talvez você ainda não saiba, mas estamos há mais de 10 anos produzindo artigos, podcasts e demais conteúdos para a nossa comunidade. O lado bom disso tudo? Todo dia chega alguém como você, pronto para consumir tudo!

Quatro palavras para você refletir

Por que você deve assinar as notificações do Carreirasolo.org

Por que criei um Slack para o Carreirasolo.org e como ele vai ajudar você a ser um freelancer melhor

Nosso @patreon agora começa com U$1. Vai lá e apoia o @falafreela

Por que você deve ler o Guia do Freela do Carreirasolo.org

Como escrever para o Carreirasolo.org