Olha aí o que preparamos para os leitores e ouvintes: moleza em espaço de coworking. É que durante todo o dia 3 de junho de 2016, das 9h às 19h, empreendedores, freelancers e profissionais que trabalham em home office se encontrarão na Wecompany Coworking, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, como parte do Coffeehouse Connect Week. Você nunca ouvir falar? Então, fique atento: o evento foi uma forma de conectar pessoas que escolheram a forma mais livre de se trabalhar, nômade profissionais se você preferir. É um encontro global cujo propósito é a troca de experiências e interação entre os participantes. Ou seja, momento único para confraternizar, fazer networking e, claro, trabalhar que ninguém é de ferro!

Cada inscrição inclui

  • Uma estação de trabalho individual na Wecompany Coworking, com cadeira giratória e ergonômica
  • Internet banda larga de até 120MB, via cabo ou wi-fi
  • Café Melitta, chá e água liberados durante todo o dia
A inscrição custa o valor simbólico* de R$ 25,00 por pessoa, mais taxas do Eventick. Estão disponíveis apenas 20 vagas para o evento. Este evento é uma iniciativa de Cadu de Castro Alves, CEO do Deskovery, em parceria com Mauro Amaral, editor-chefe do Carreira Solo, com apoio da Wecompany Coworking.

Inscreva-se já!


Sobre o evento

O Coffeehouse Connect Week surgiu a partir de um experimento realizado pelos empreendedores Tristan de Montebello e Andrew Parr em uma cafeteria localizada na Califórnia, EUA. Confira mais detalhes no post do próprio Tristan.  E, para fechar, um videozinho com os criadores do evento: https://youtu.be/yJ5pZSbQoLo