No Sala101 desta semana, resolvi seguir na questão dos polêmicos empreendedores de palco. Soltei este texto em meu perfil pessoal em algumas redes e achei que valia a pena trazer para cá, para seguirmos na discussão. Os empreendedores de palco você sabe quem são, certo?

10perguntasbaseff_600x600São aqueles caras que choram, falam em sonhos realizados e tiram fotos ao lado de carros importados e casas estalando de novas. São os palestrantes-show, sofistas contemporâneos, vendedores de ilusões e fórmulas mágicas. “Please allow me to introduce myself…”, eles têm vários nomes neste mundão de meu Deus.

Então, gostaria de utilizar este canal aqui para colher depoimentos dos dois lados. E, quais lados são esses? Quem está em cima do palco e quem está pagando tickets (caros) para assistir essa turma. É como se fosse  uma espécie de pesquisa-sonora. Vai funcionar assim: você vai ouvir cada um dos pontos e comentar lá no soundcloud no exato momento em que eu comentar os tópicos, blz?

Comentado no episódio

A trilha sonora do programa contou com versões cover do sucesso do Rolling Stones, Sympathy for the Devil, e as músicas gratuitas do YouTube – AudioLibrary.