Na vida do empreendedor, por mais organizado que ele seja, um dia elas aparecem. As dívidas têm o poder de nos tirar o sono e nos sentir fracassados, sem fôlego e com vontade de desistir. Mas, calma lá, o Henrique Arake – que tem colaborado com o projeto Carreirasolo.org para mostrar que Direito também pode ser Legal – , vem trazer um alento, mostrando que dever pode ser inevitável, mas está longe de ser um crime.

dever_crime_Sala10123_600x600Ele analisou quatro inadimplências que podem acontecer: com o governo, com os empregados, com os fornecedores e – deus nos livre – com os bancos; aproveitando para lembrar como cada uma delas é vista pela luz da lei. Ou seja, um programa imperdível embora, confesso, todos nós preferiríamos evitar, né?

Ah, neste programa analisei também o portfólio de patrão novo, o Rodrigo Medeiros, que é Designer de Interfaces lá em João Pessoa. Se você quiser conferir o portfólio dele, acessa lá em: www.crmedeiros.com

Só para vocês entenderem melhor a Equipe de Patrões e nossa página no Patreon. Você se compromete a fazer uma contribuição mensal e, de acordo com a faixa, tem uma recompensa bacana aqui do Projeto. A do rodrigo foi a faixa de $10. Que dá direito a apresentar o portfólio dele aqui no programa. Venha apoiar a gente também!

Para ficar atento