embratel-super-black-friday-600x348

Os amigos da Embratel deram uma passada rápida por aqui para lembrar que a “Super Black Friday Embratel Cloud” foi prorrogada e  ainda está no ar! Isso mesmo: são no total quatro  semanas de ofertas incríveis em serviços de Cloud Computing. O tema já é recorrente por aqui, já até gravamos um FalaFreela sobre hospedagem em nuvem, lembram? Mas então, fiquem de olho no que eles têm a oferecer!

Como funciona?

Para início de conversa, a Embratel é a mais completa operadora de telecomunicações do Brasil, certo? Então, o que ela planeja de vantagens para você é diferenciado. Por isso, fique ligado: você terá condições especiais, até 19 de dezembro, na contratação de quatro serviços deles, os Servidores Virtuais (banda Ilimitada até 2014), Office 365 (primeiro mês grátis), Backup Online (10 GB com primeiro mês grátis) e Presença Web Expresso e Empresarial (criação e hospedagem de sites com primeiro mês grátis).

Como disse Adriana Coutinho Viali, Diretora Executiva de Negócios Empresariais e Cloud da Embratel:
Contamos com soluções inovadoras de TI para micro, pequenas e médias empresas, colaborando para que se tornem ícones de inovação, produtividade e competitividade.
A Adriana nos contou que ao invés de um único dia, a empresa vai estender a campanha por quatro semanas para que vocês podem contratar os serviços de Cloud Computing com descontos especiais. Aí, sim, né? Quer ficar por dentro da promoção? Então vai lá no site da Embratel, que está tudo explicado no http://portal.embratel.com.br/cloud.

Vantagens extras do Super Black Friday Embratel Cloud

Servidores Virtuais - para hospedar aplicações, e o desenvolvimento de aplicativos de forma simples, rápida e com a configuração adequada para cada negócio. Ao utilizar os servidores virtuais da Embratel, o cliente conta com suporte 24 horas, 7 dias por semana e estrutura própria de Data Center. Durante a promoção, o cliente terá à disposição.

Banda ilimitada até 2014. Nos meses de novembro e dezembro, os interessados poderão comprar qualquer configuração de Servidor Virtual e terão o tráfego ilimitado para seu ambiente.

Office 365 – Solução de e-mail, Word, Excel, Power Point e Share Point baseada em Cloud Pública. O produto oferece também vídeo conferência e compartilhamento de informações, disponíveis por meio de qualquer dispositivo conectado à Internet. Durante a promoção, esse serviço terá o primeiro mês grátis. Backup Online – Sistema avançado para cópia de segurança de informações importantes da empresa com redundância e total segurança. O sistema oferece um painel de controle interativo que possibilita o agendamento e controle de backups. A solução da Embratel identifica as alterações dos documentos e armazena tudo em um ambiente na nuvem, que pode ser consultado por meio do próprio computador, smarphone ou tablet. Durante a promoção, o cliente terá à disposição 10 GB com primeiro mês grátis. Presença Web – Construção e hospedagem de páginas empresariais, divulgação do catálogo de produtos e loja virtual. A solução contempla vantagens como personalização de domínio, uso do sistema PayPal como meio de pagamento para a loja virtual, integração com redes sociais, estatísticas de acesso, e-mail marketing, caixas de e-mail com o nome da empresa, e uma página móvel para acesso por smartphones. Durante a promoção, o cliente poderá usufruir dos benefícios acima com o primeiro mês grátis.

E aí? Vão ficar de fora desta superpromoção? Corra e contrate agora até o dia 19/12/2013!