Olha aí pessoal! Se você está completando sua graduação agora, ou já o fez recentemente, fica de olho no recado que a Vivo está mandando para a comunidade de leitores do Carreirasolo! O programa “Vivo Trainee” está com inscrições abertas até 27 de novembro e vai oferecer oportunidades de crescimento em diversas áreas em uma empresa com mais de 200 mil colaboradores. Como? Presta atenção que a gente explica! Programa Trainee 2014 Telefônica Vivo

O que é o programa?

O objetivo do programa Telefonica Vivo Trainee é identificar e valorizar os jovens talentos com potencial de crescimento, ou seja, você! Não se trata somente de um estágio comum, a ideia é capacitar e formar profissionais para atuarem como futuros líderes. O mais legal é que você terá a oportunidade de vivenciar novas experiências e se desenvolver em um ambiente corporativo e acadêmico totalmente realista.

Como funciona?

É um processo de aceleração de desenvolvimento de 18 meses no qual você vai contar com coaching individual, em grupo e com o gestor além de circular por diversas áreas da empresa. Terá oportunidade ainda de atuar em um projeto multifuncional e ao final ainda terá sua performance avaliada! E ainda rolam cursos de pós-graduação na área de negócios totalmente financiado pela Telefônica Vivo, remuneração, participação nos lucros celular e demais benefícios de praxe!

Como faz para participar?

A primeira coisa é ver se você se adéqua ao perfil procurado por eles. Basicamente o profissional procurado precisa ser apaixonado por ferramentas digitais, ser comunicativo, ter atitude empreendedora, saber trabalhar em equipe e, o mais importante, formação superior reconhecida pelo MEC e concluída entre 12/2011 a 12/2013. É você? Então se joga, meu filho! Se você é das áreas de auditoria, comunicação, engenharia de telecomunicações, finanças, marketing, planejamento, recursos humanos, relacionamento com clientes, tecnologia da informação, tem até o dia 27/11 para fazer a inscrição AQUI. Fique atento à agenda, que envolve ainda entrevistas e provas! Sabe como é, são suas escolhas que garantem o seu futuro. E você precisa tomá-las na hora certa!