[ratings] Onde está: São Paulo Portfólio: www.focadesign.com.br Blog: http://www.flickr.com/photos/focadesign/ Contato: henriquefoca@gmail.com

Bio

Designer graduado em 2005, atuando na área desde 2002, resido atualmente em São Paulo depois de 6 anos em Londrina-PR e 1 ano de viagens pela Europa. Na capital paulista, atuei por 3 anos em agências web e de comunicação e hoje integro a equipe fixa de uma recém criada empresa de Tecnologia e Transmídia.

Por que faz freelas ?

Faço freelas porque sou e sempre fui uma pessoa bastante voltada a me sentir produzindo, descobrindo e me aperfeiçoando em todos os sentidos. Em meus empregos fixos sigo sempre maiores restrições e definições técnicas ou de conduta das empresas e são nos jobs freelas que sinto reais oportunidades de projetar com mais prazer e desenvoltura.

Venda seu peixe

Tenho muito prazer em fazer o que faço e acredito muito em comprometimento, profissionalismo e compartilhamento. Fique a vontade para explorar meus trabalhos e se alguma de minhas atividades for de seu interess ficarei muito feliz em entrar em contato, sejam pra dúvidas, sugestões ou quem sabe uma bela parceria.