Atenção cariocas: o número de inteligência digital da FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) vai apresentar ao mercado carioca uma palestra bem interessante chamada "Conexões Digitais".
O evento é gratuito e conta com a apresentação de casos de sucesso e conceitos inovadores do mercado de Internet. É também uma oportunidade para networking relevante. Conta com a participação de alguns dos principais nomes do mercado de Internet no Brasil. Nesta edição o tema será "Crowd: o poder das multidões - Como empresas podem alcançar sua estratégia através da força da coletividade?"

Palestras

“Crowdsourcing e empresas - a inovação aberta e o relacionamento com clientes”. Por Andrei Scheiner, consultor de branding e marketing online; e mestre em Comunicação. “Case Guaraná Jesus: como a participação do público pode influenciar de forma surpreendente o resultado de uma campanha”. Por Vitor Guerra, sócio-diretor da Ideia s/a. "Crowdfunding: mitos e possibilidades". Por Tatiana Leite e Murilo Farah, fundadores da Benfeitoria.

Serviço

Data: 13 de agosto (Sábado) às 09:00h Local: Auditório da FACHA (Rua Muniz Barreto, 51 – Botafogo) As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui> http://on.fb.me/norwFK