Mais de 10 anos produção de conteúdo em pouco mais de 100 posts. Um bom começo para sua carreira, não?

Nossa sociedade vive apenas no presente eterno onde o “quero isso, mas só se fora agora”, é palavra de ordem. Nós, editores e geradores de conteúdo, temos uma missão desafiadora: atender da melhor maneira possível a todos e sempre em apenas dois três cliques no máximo. E você já deu um para chegar aqui!

Por isso criei o Guia do Freela no Carreirasolo.org. Ele foi criado imaginando como deve ser, ou deve estar, a cabeça do leitor que entra aqui pela primeira vez. O objetivo é claro: esta primeira vez não pode ser a única. Para usufruir o melhor do estilo blog que ainda preservo, você precisa antes deste choque de aprendizado.

São 12 anos em pouco mais de 100. Não são todos os que produzi desde 2004, nem tão pouco todos os que vieram parar nesta versão atual do Blog. Para isso, é só navegar nos arquivos.

No Guia do Freela você vai encontrar aqueles que são fundamentais para seguir adiante como meu leitor. São posts que sobreviveram a uma datação e só por isso já merecem destaque. São posts que vão ajudar você a se entender neste universo tão particular da vida de quem trabalha para si mesmo. São posts que espero que você imprima (em papel reciclado se possível) e leia numa viagem. São posts que fiz pensando em ajudar alguém, qualquer alguém esse fosse. Posts, enfim, que servem para hoje e servirão para um futuro distante…como daqui há seis meses.

Boa leitura.