[ratings]

Bio

Nasci em Curitiba em 1981. Em 1996 ingressei no CEFET-PR no curso técnico de Desenho Industrial. O curso durou 4 anos, estagiei em gráfica e com maquetaria, fiz cursos de autoCAD[bb], coreldraw e pagermaker. Depois de um ano trabalhando com técnica em Desenho Industrial em empresas de engenharia e com AutoCAD, decidi que ia dar o primeiro passo em direção ao design. Ingressei na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, no curso de Licenciatura em Desenho. Experiência enriquecedora e que me trouxe ao mundo da criatividade e da liberdade. Mesmo convivendo com aspirantes a professores de arte, e me identificando com a arte-educação, resolvi continuar minha caminhada em direção ao design. Trabalhei com criação de material gráfico num escritório de Arquitetura, e na Element Softwares com criação de interfaces, manuais e estudos de usabilidade de softwares ao mesmo tempo em que ingressei na pós-graduação em Design Informacional, na PUC-PR. Onde está: Curitiba Começou em: 2008 Portfólio: http://larissakassumi.carbonmade.com/about/ Contato: larissakassumi@hotmail.com

Porque faz Freelas

Por que acredito no meu potencial mais que todos as empresas onde trabalhei até hoje. Porque desejo produzir, criar, encontrar soluções eficientes para clientes e me sentir satisfeita com os resultados.

Venda seu peixe

Hoje quero ser dona da minha própria criação, decidir os caminhos que um projeto deve tomar, e emitir minha opinião diretamente ao cliente. Mostrar que o design tem muito a contribuir para melhorar a utilização de um produto ou a divulgação de um serviço. A identidade de uma empresa, ou a organização das informações em um site.

Quer sua página no Carreirasolo? Cadastre seu portfólio!