[ratings] Onde está: São Gonçalo - RJ Portfólio: www.emerson-lopes.deviantart.com Blog: www.alfredovampiro.blogspot.com Contato: emerson.desenho@gmail.com

Bio

Emerson Lopes é ilustrador, quadrinista e animador 2d. Iniciou sua carreira em 1998, e desde então realizou os mais diversos trabalhos na área. Dentre os quais se destaca sua participação nas animações Guerreiros da Amazônia (Globo.com), O Boto (Multirio), Xuxinha e Guto contra os monstros do espaço, Turma da Mônica-Uma aventura no Tempo, Peixonauta e Cinegibi 4 (Labocine Digital). Nos quadrinhos, foi desenhista da revista Apocalipse, para a Universal produções, e mais recentemente um dos artistas da série Luluzinha Teen, da Ediouro. Também é um dos autores presentes na coletânea MSP+50 e no livro Pequenos Heróis. Seus trabalhos podem ser vistos no site www.emerson-lopes.deviantart.com.

Por que faz freelas ?

É uma boa forma de se fazer novos contatos no mercado, ter novas experiências e aprimorar o meu trabalho. Possibilita o aprendizado de novas técnicas, novas maneiras de se pensar uma ilustração, já que cada job apresenta um desafio diferente.

Venda seu peixe

Trabalho com ilustração e animação 2D desde 1998 e atualmente procuro por novos trabalhos nas áreas de publicidade, editorial, animação e afins. Disponível para jobs freelance ou contratação.