[ratings] Onde está: Sobral – CE Contato: psfelipemendes@gmail.com Porfólio: http://picasaweb.google.com/psfelipemendes Blog: http://fraseseletras.blogspot.com/

Bio

25 Anos - Trabalhei desde os 15 dentro dos birôs de gráfica, assim não faltou oportunidade de captar novas aprendizagem, com gente mais experiente, ou entre livros como Direção de Arte e Propaganda[bb], Propaganda é isso ai[bb], Layout - Arte da página impressa[bb], acredito ser bons livros e estou sempre renovando a leitura.

Porque faz freelas

Há três anos, criei coragem e decidi andar com as próprias pernas, com um pouco de sorte, logo de início peguei uma boa conta que foi a diagramação do jornal Correio da Semana, principal jornal da minha cidade, hoje faço a diagramação e a paginação na web. Em seguida uma parceria com o pessoal das vendas de serviços gráficos me garantiu mais alguns clientes para o leque, e ainda a jornalista Ariane Parente que está sempre com novas contas de editoração. Dentre os principais estão: Jornal Correio da Semana, SESC Sobral, SEST SENAT Sobral, algumas Secretarias da Prefeitura Municipal.

Venda seu peixe

Para quem caminham fora de salas de universidades, e não está pra receber um canudinho carimbado, o melhor é procurar o máximo de referenciais, seja em livros, revistas, conversas com gente mais experiente, ou na internet, foi fazendo isso que encontrei o Carreirasolo.org. Caminhos diferentes, mas propósitos iguais, oferecer trabalhos bastantes funcionais, para suprir a necessidade do cliente, garantindo não só o seu retorno, como obrigatoriamente o retorno do investimento a ele, feito em nossos trabalhos.