Meu nome é Diego Fernandes, tenho 27 anos e sou web designer desde 2009. Minha formação, mesmo com curso técnico, veio graças ao meu auto-didatismo nato e a minha grande dedicação.

Por que faz freelas?

Tenho mais flexibilidade nos horários, consigo aproveitar melhor o que chamo de "pico produtivo" - o momento que estou totalmente concentrado, quando a criação flue mais facilmente. Fazer freelas também tem uma vantagem: o contato direto com o cliente. Assim, a essência do projeto e da empresa são captadas de forma mais nítida. O resultado é sempre um produto (website) bem feito.

Venda seu peixe

Eu desenvolvo sites, lojas virtuais, blogs, temas para wordpress, templates para sites de leilão, identidade visual e mais um monte de coisas relacionadas a web. Sempre que inicío um serviço, eu me junto ao cliente, de verdade. Busco a melhor solução, comparo com opções similares, apresento vantagens, desvantagens, oriento em tudo o que está em minha alçada e, quando não, indico um profissional competente. Cumpro prazos, sou totalmente transparente na forma de trabalhar e me dedico muito a alcançar o objetivoo do projeto. Por: Diego Fernandes