[ratings] Onde está: Cariacica - ES Portfólio: www.alyssonassis.com.br Blog: www.alyssonassis.com.br Contato: contato@alyssonassis.com.br

Bio

Tudo começou em 2004 quando eu trabalhava em uma escola de informática, comecei a ver alguns aulas do curso de comunicação visual e aos poucos fui tomando gosto pela área. O tempo foi passando e a paixão pela área de design foi aumentando, porém sempre com muitas dificuldades pois por aqui os cursos são bem escassos. Fui aprendendo aos poucos com ajuda de fóruns, tutoriais, etc, e ainda aprendo até hoje... Em 2007, minha vida mudou um pouco quando fui para Jaraguá do Sul-SC, onde trabalhei em uma agência durante nove meses. Profissionalmente foi ótimo para mim, pois me abriu a mente para muitas coisas. No entanto, devido a alguns problemas tive que voltar para o ES. Voltei para cá em 2008, e desde então estou trabalhando como freelancer e pretendo continuar ainda mais um tempo como freela!

Por que faz freelas?

Faço freelas primeiramente pelo fato de ter uma liberdade de horários principalmente, pois as vezes tenho que resolver coisas fora de casa e se estivesse trabalhando numa empresa, não teria tanta flexibilidade. Um outro motivo de trabalhar como freela, se dá pelo fato de não ter limites geográficos para pegar um trabalho.

Venda seu peixe

Procuro a cada trabalho que faço fazer o máximo para que o cliente fique satisfeito como o trabalho. Atualmente utilizo para fazer meus trabalhos, Photoshop e Corel (migrando aos poucos para o Illustrator).