Itunes_podcast_icon_300 Assine o nosso feed no iTunes!

Ter uma ideia que vai mudar sua vida profissional. Implementá-la e, sem seguida, sair em busca de novos clientes. Com eles “dentro de casa”, manter um bom relacionamento e perder o mínimo de prazos e projetos possíveis. Gerenciar as finanças, relacionar-se com parceiros. Isso tudo sem perder o charme e o contato com os entes queridos.

Impossível? Não. Tranquilo? Também não. A vida do profissional independente e do empreendedor guarda algumas armadilhas, cuja presa preferida é a sua tranquilidade. Daí, já viu: stress total. [caption id="attachment_15037" align="alignnone" width="640"]ff94Base-Slider-FF-640-x-303 Sorria e acene: o importante é manter a cabeça fria[/caption] E como estamos sempre ao lado da qualidade de vida, reunimos nosso time central para debater algumas dicas e truques para você manter a paz sempre em alta em sua vida pessoal e profissional. São orientações simples, quase óbvias. Mas que vão fazer a diferença entre uma vida feliz, e um turbilhão de emoções avassaladoras, porém destrutivas. Para ouvir é só clicar no play. Você pode também fazer o download do mp3 ou do arquivo .zip.

Linkania

~> Faça a resenha do FalaFreela na iTunes Store ~> FalaFreela#91: foco e determinação. Ouça e levante a cabeça ~> Dois artigos para quem curte ouvir música enquanto trabalha: este e este.

Participaram deste episódio

~> Mauro Amaral: editor-chefe do carreirasolo.org e Diretor de Criação da contemconteudo.com ~> Carol Vigna-Marú: editora do carreirasolo.org, escritora, pintora, uber-nerd e lagartixa.org ~> Cristiano Santos: design, videocaster e publicando sempre no cristianoweb.net

Ficha técnica do #falafreela94

Gravado em 09/07/2013 e praticando a plena presença Embora tenhamos aberto com a "Get Lucky "(Daft punk), você ouviu ao fundo faixas de Jazz Latino, tais como: “Picadillo” (Cal Tjader e Eddie Palmieri), “Mamblues” (Cal Tjader) e “Bludan” (Cal Tjader). Pois é, vale a pena conhecer um pouco da história de Cal Tjader. Por hoje é isso, pessoal! Então, mentalizem e vivam de forma mais positiva! E comentem!