Um briefing mal pedido, um sobrinho que "mexe com essas coisas de propaganda e internet", um joão sem braço... as definições são várias e a existência comprovada: clientes sem noção tiram o sono dos profissionais independentes. Por isso reunimos o time base da meia hora mais valiosa do seu dia para dar dicas valiosas na hora de identificar e evitar este tipo de contato profissional. ff86_Base-Slider-FF-640-x-303 Vale lembrar que muito do que relatamos é mais fruto do desconhecimento do que de má fé. Então, nossa principal função é ser didático frente a clientes e prospects. Quem sabe criando um F.A.Q em seu site? Bom, confira conosco o programa e tire suas próprias conclusões. Aperte o PLAY ou faça o DOWNLOAD.

Linkania

~> Leia os "8 artigos que resolveriam a polêmica da tabela de preços"; ~> Leia o post "Você acha que freelancer trabalha pouco?" ~> Assine nosso canal no Youtube;

Participaram do episódio

~>Mauro Amaral: diretor de criação da contemconteudo.com ~>Carolina Vigna-Maru: ilustradora e designer no lagartixa.org ~>Cristiano Santos: designer multifunção e palestrante que você encontra no cristianoweb.net Pensa que acabou? Acabou não: agora é hora de você comentar logo abaixo e nos contar o que faz para evitar clientes sem noção. Adicionalmente, nos visite em nossa Fan Page, grupo de discussão, Google+, Pinterest e Linkedin!