ff117_baseff_600x600A grande promessa ao se trabalhar em casa é que você vai ganhar em qualidade de vida, vai fugir do trânsito, vai acordar mais tarde e… vai comer melhor. Será que é isso mesmo que acontece? A julgar por experiência própria, nem sempre. Por isso resolvi dar uma ligada para uma amiga de muitos anos, a Francine Lima, criadora do canal Do Campo à Mesa, para buscar algumas dicas e passar para vocês, no FalaFreela desta semana.

Em seus vídeos, ela conta de onde vêm aquela comida linda, colorida e cheirosa que você encontra no mercado. E, até, que em alguns casos você nem está comprando comida de verdade. Mas, alarmes à parte, o programa desta semana tem uma pegada mais instrutiva e apresenta dicas para você evitar recorrer à pizza congelada!

Trabalhar em home-office é uma puta mão na roda, sim, pra quem quer comer direito. Quer coisa melhor que a sua própria cozinha (e não aquela mini copa desfalcada da empresa) a quatro passos de distância do computador? É você quem decide o que ter na geladeira e na despensa. Então, my friend, escolha com inteligência. Use seu carrinho de compras (e seu dinheiro) como seu aliado, não seu inimigo.

Para clicar enquanto ouve o episódio