seatwish_600x600São Francisco e Nova York sempre foram as mecas para onde olharam os interessados em inovação no mundo da economia criativa. Mas, de uns anos pra cá, a “terrinha” despontou como um novo pólo e começou a atrair a atenção de investidores, talentos e interessados no movimento de startups.

Para conhecer um pouco do que está acontecendo por lá, conversamos esta semana com , Michael Pimenta, COO e Founder da SeatWish uma das startups que está vivendo as promessas e desafios deste interessante momento da economia portuguesa, enquanto você batalha por aqui.

Você vai conhecer não só a origem da operação do Michael, mas também sua opinião sobre o cenário atual da capital portuguesa, quais são os programas de investimento geridos pelo governo e sua relação com o mercado nacional.

Antes de apelar para o caminho fácil do “faça as malas e largue o Brasil”, o papo com o Michael, na verdade, me deixou com a sensação de que ganhamos ainda mais se colaborarmos. Quero ouvir a opinião de vocês após ouvirem, ok?

Comentado no episódio

Agora é dar PLAY!