[caption id="attachment_11626" align="aligncenter" width="640"]Fanpage oficial do evento Wattz Up Fanpage oficial do evento Wattz Up[/caption] Idealizado por Guga Alves (Coordenador de comunicação da ABRADiRJ) e Lisane Andrade (Coordenadora de Marketing Digital da Órama), o Wattz Up é um evento de marketing digital com objetivo de apresentar cases e mostrar para empreendedores, pequenos, médios ou grandes, que é possível chegar lá se seu projeto tiver planejamento correto e muita dedicação. Cada edição terá um tema sempre atual, apresentando cases de sucesso no tema, além de palestrantes competentes em suas áreas de atuação, ampliando assim o conhecimento dos participantes e apresentando novos rostos a frente das palestras. Cada edição terá um tema sempre atual, apresentando cases de sucesso no tema, além de palestrantes competentes em suas áreas de atuação, ampliando assim o conhecimento dos participantes e apresentando novos rostos a frente das palestras.O foco desta edição será Marketing Digital, com apresentações sobre mídias sociais, links Patrocinados, SEO e e-commerce. e vai acontecer no dia 08 de dezembro de 2012 no WeCompany, empresa de coworking localizada no Shopping Downtown, Barra da Tijuca. O local foi escolhido por sua linda decoração que propicia um ambiente agradável para a troca de conhecimento, além de estar localizado em um shopping, o que dá muitas opções de alimentação para os participantes, além de um bom chopp pós evento para a confraternização e networking de toda organização, palestrantes e participantes. Para beneficiar os presentes a Editora Novatec, parceira do evento, fará o sorteio do livro "A Bíblia do Marketing Digital" de Claudio Torres e "Marketing na era Digital" da Martha Gabriel. [caption id="attachment_11625" align="aligncenter" width="640"]Sorteio de 2 livros pela Ediora Novatec no Wattz Up Sorteio de 2 livros pela Ediora Novatec no Wattz Up[/caption] Confira a grade de programação:
  • 10h - Abertura - Guga Alves
  • 10:30h - Como as empresas devem usar as mídias sociais - Vanessa Mattos (Coordenadora de Mídias Socais do Hotel Urbano)
  • 12h - Almoço
  • 13:30h - Case de Adwords da Órama - Lisane Andrade (Coordenadora de Marketing Digital da Órama)
  • 15h - SEO para pequenas empresas - Léo Cabral (Coordenador SEO do Hotel Urbano)
  • 17h - (Tema a definir) - André Tavares (Gerente de Marketing Digital do Comprafacil.com)
As inscrições para o evento já estão abertas e restam pouco menos da metade das vagas (40 no total) e para quem quiser participar basta acessar a Fanpage oficial do evento. O valor do ingresso custa R$ 35,00 no Eventick e pode ser pago com cartão de crédito, boleto bancário ou transação eletrônica feita através do PagSeguro.

Inscreva-se no 1º Wattz Up