Update em 17/03

Três inscritos, três premiados. Em ordem de quantidade de acessos gerados, tivemos: João Reis, Newton Calegari e Jair Viegas. Os três receberão seus kits pelo correio. Até a próxima pessoal.
==============
Olha aí um mimo para os leitores: a turma da Arteccom me enviou três kits com três anos completos das edições da revista Webdesign para sortear para vocês. Como somos uma comunidade democrática e até por isso baseada e classificada por valor, dedicação e vontade de fazer o Carreirasolo.org crescer, criei uma mecânica muito simples para eleger os três leitores que levarão o brinde pra casa:
  • Faça sua “inscrição” comentando este post e dando o link do post em seu blog (ou Orkut, ou Facebook, ou Podcast, enfim...) onde você fará menção a sua participação nesta brincadeira.
  • Ao longo da semana 10-16/03 estarei monitorando através do Clicky 2.0 os três posts que mais trarão visitas aqui para a nova versão do Carreirasolo.org. ATENÇÃO: Só considerarei os posts QUE SE INSCREVERAM ATRAVÉS DO COMENTÀRIO.
  • Dia 17/03 publico o resultado.
A Revista Webdesign é um fonte sempre valiosa de artigos, dicas e tutoriais para quem deseja se aventurar de forma profisisonal e correta no mundo do design para aplicações interativas. Ou, em termos mais mundanos: Não perde essa, mané!
zp8497586rq