O segredo de um vídeo com muitos views pode estar no texto!

PDF_Carreirasolo_YoutubeQuando você passeia pelo YouTube, não é incomum encontrar (ou melhor, não encontrar...) descrições carentes de informações. Não dá para saber de onde aquilo saiu, para onde aquilo vai e basicamente nada sobre o que você está vendo. A grande questão é que isso é uma prática completamente errada desenvolvida pelas pessoas no decorrer do tempo, graças ao imediatismo e a evolução e disseminação da banda-larga e mobile. Por isso, criamos um artigo completo com algumas dicas simples para você não mais cometer esse erro. Quer aprender qual a melhor forma de preencher as informações do campo de descrição do YouTube?

Baixar PDF sobre YouTube

Se liga e aprenda como fazer uma descrição de vídeo de YouTube! É só fazer o download deste PDF com todas as explicações. Você vai aprender, entre outras coisas que:
  • Ter o link para seu site, blog ou landing page é fundamental Links em descrições são muito importantes porque eles lhe dão a habilidade de direcionar o tráfego para um determinado destino.
  • Se tem valor, você precisa cobrar por isso Certifique-se de adicionar logo abaixo do link para seu blog, site ou landing page uma informação simples, clara e direta que amarre os caça-notícias de plantão a pagar, contactar ou ao menos mencionar corretamente a fonte quando usar o conteúdo que é de sua propriedade.
  • Pegue emprestado informações relacionadas/relevantes A descrição do seu vídeo do YouTube, além de tudo, é um lugar onde as pessoas podem saber mais sobre o que se passa.
  • O vídeo tem mais do que um minuto e meio? Use Time Codes Isso ajuda as pessoas a ficarem mais tempo com seu vídeo.
  • Não esqueça das palavras-chave Antes, você já parou para pensar por que você deve se dedicar na hora de escrever a descrição do YouTube? Eu separei três razões básicas
Tudo isso e muito mais com todas as informações para você montar um canal de youtube com tudo o que precisa para chamar atenção da internet. Além do melhor conteúdo, é claro.