Se você trabalha diretamente com mídia digital, sabe que o conhecimento envolvido em suas práticas, métricas e gestão mudam a todo momento. E que dominar seus fundamentos e manter-se atento à esse ritmo constante de mudanças são dois "skills" que você não deve deixar passar. Por isso, a notícia de que o IAB Brasil, Interactive Advertising Bureau, acaba de lançar uma plataforma de ensino à distância sobre marketing digital é perfeita para o dia de hoje, certo? O curso é voltado para grandes, médias e pequenas empresas e agências, novos empreendedores e profissionais liberais. Com os "cabeças" do marketing digital no Brasil, o IABDigital Academy proporciona uma estrutura que atende desde quem não tem conhecimento sobre o assunto até os que já atuam na área.

Quem vai dar os cursos do IAB Brasil?

Nesta primeira temporada, você vai contar com sete cursos: Mídias Sociais, com Thiago Arantes, diretor de planejamento da Agência Riot; Estratégia Digital, com Luli Radfahrer, professor-doutor de comunicação digital da ECA-USP; Comércio Eletrônico, com Flávio Dias, diretor-executivo do Banco Original; Mídia de Performance, com Guilherme Gomide, CEO da Agência Casa; Mobile Marketing, com Fabiano Lobo,  diretor para a América Latina da Mobile Marketing Association; Planejamento de Mídia Digital, com Fabiana Baraldi, chefe de Operações e Mídia da Ampfy; e Web Analytics, comFelipe Barros, CEO da Viber. [caption id="attachment_18099" align="alignnone" width="640"]Só fera nos cursos da IAB Brasil Só fera nos cursos da IAB Brasil[/caption]   O projeto foi idealizado, desenvolvido e coordenado em parceria com Ricardo Pomeranz, Head digital da Rapp Brasil, e visa colaborar com as empresas e profissionais a construir seu universo digital e tirar o melhor proveito para alavancar os negócios.  A tecnologia da plataforma de e-learning foi desenvolvida em parceria com a Affero Lab, uma das maiores empresas de educação corporativa do Brasil. "Buscamos utilizar uma abordagem inovadora com a utilização de vídeoaulas que podem ser acessados de acordo com a conveniência do aluno, seja em casa, no trabalho ou por meio de um smartphone. Nosso foco foi transformar o conteúdo programático em conteúdo educacional engajador", comenta Conrado Schlochauer, diretor da Affero Lab.

Como faz para ganhar o desconto?

Quem estiver interessado em participar do programa, basta entrar em www.iabdigitalacademy.com.br, escolher os cursos e se cadastrar. Existe um desconto de 15% do preço de tabela para todos os leitores aqui do Carreirasolo.org. Para isso, na hora de comprar o curso, inserir o código QXQEZQE4. Olha aí, você nem fez o curso e já garantiu 15% de desconto para sua agência!